sexta-feira, 27 de abril de 2012

Os Cavaleiros do Zodiaco a batalha do Santuario

Quando eu era pequeno eu era muito fã de caveleiros do zodiaco e na comemoração de 25 anos da serie a NAMCO Bandai prepapou “Cavaleiros do Zodíaco: A Batalha do Santuário”.
Essa é a abertura do jogo!

Essa é a abertura oringinal (japonesa)


Versao nova Saint Seyia Omega


Minha reação ao ver as 3 aberturas!
Minha infancia está aos poucos retornando!!! \o/

flw\o/

Um comentário:

  1. Ai, então somos dois ao ter essa reação depois de ver esses videos, principalmente do segundo vídeo, eu gostava demais de assistir os cavaleiros do zodíaco, não perdia uma, quando perdia ficava ate triste. Olha, pra mim eu pensava que eu não gostava mais desse anime, mas depois de vc postar isso me fez até falta. Pena que não tive a oportunidade de assistir todos os episodios, so cheguei até quando eles estão lutando para salvar atena. Quero voltar a ver de novo, saudades.
    Me encantei com a nova versão, também quero ver. Quem será que tem??? ai, ai...

    ResponderExcluir