sábado, 28 de abril de 2012

DEMO: The Walking Dead


Após saber que a serie de sucesso “The Walking Dead “ teria um jogo eu já fiquei com o pé atrás depois da minhas experiências ao decorrer dos anos quanto a jogos inspirados em filmes( ou series ).
Mas mesmo assim decidi pesquisar mais quanto ao assunto.
Achei um gameplay:


No demo voce não vai muito alem disso!
E não soube o que pensar, o jogo parecia meio parado mas com bastante desespero nas cenas de ação( como na serie ) e acabei lembrando de Jurassic Park – the Videogame.

Trata-se de um jogo em que você a maior parte do tempo fica explorando o cenário com um cursor atrás de alguma coisa que você possa interagir.
Mas o desespero está lá quando você vê um zumbi próximo de você, a visão fica embaçada, a resposta do jogador tem que ser mais rápidas, o zumbi continua tentando lhe atacar (e não para até que seja morto denovo ) como se fosse uma situação real aonde você morre e acabou!.........


Conclusão

Eu só joguei o demo, mas daí eu descobri que o jogo não tinha muito a oferecer que o Jurassic Park já não tivesse feito.
O jogo é bem próximo do universo da serie mas sem a liberdade que desejamos ter na situação.

Nota: 7.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário