terça-feira, 17 de abril de 2012

Analise pessoal de Soul Calibur V


Depois de finalmente Plantinar o quinto jogo da franquia eu me sinto bem satisfeito mas não tenho vontade de jogar tão cedo.
O jogo em si é muito parecido com os títulos antigos mas a diferença é que agora as batalhas são mais rápidas e tem maior fluência, tornando assim o jogo mais interessante aos novos usuários(Não é o meu caso).

Pontos Positivos:
O modo de criação de personagens é bem detalhado sendo possível editar quase tudo que você quiser no seu ( ou sua ) lutador ( ou lutadora ), sendo assim um modo aonde você vai perder horas e horas tentando criar aquele personagem que tanto gosta.
O modo On-line é simplesmente excelente, organizado, fluente, fácil de encontrar jogadores e preciso, você pode encontrar jogadores por país, idioma, Ranking e pode até mesmo marcar 3 jogadores como seus rivais e acompanhar o desempenho deles com o tempo( bem legal mesmo).
Os Gráficos são lindos dando ênfase nas curvas das personagens femininas ( como sempre \o/) e nos músculos dos masculinos( alguns dão até medo) lutando em cenários muito bonitos e acompanhados de um trilha sonora sensacional!

Mas esse jogo infelizmente tem suas falhas:

Pontos Negativos:
O primeiro problema que eu tive foi no sistema de defesa que era diferente dos jogos antigos da serie( eu acompanho desde o 2) aonde o jogador é penalizado caso use o Guad impact e deixando assim o jogador bem mais vulnerável a qualquer tipo de ataque.
NÃO TEM A TAKI (ToT)
Modo historia bem chato.

Algo que me fez arrancar os cabelos de raiva foi o fato de acrescentarem combos no jogo, sendo assim quem começar o combo primeiro ganha e o adversário não tem tempo de reagir e o CPU sabe disso e abusa!(procurem no quick batlle A1-Katana Master, vcs vão saber de quem eu estou falando).

Então vale apena comprar o jogo ou não?

Após platinar esse jogo eu vi que o jogo tem um potencial sim e eu recomendo por ser um bom jogo de luta e pela fluência no modo online!

Nota - 8.0(Bom)

A segir um vídeo de analise do Angry Joe um cara que eu acompanho pelas analiser engraçadas e bem feitas.

\o  flw pessoal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário