Conversando com o site GameSpot da Austrália, Yuji Korekado explicou o atraso do patch de troféus de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.
"Primeiramente, minha informação pode não ser precisa, pois não era algo que eu estava cuidando. A Kojima Productions, como um estúdio, é focada em desenvolver games", comenta Korekado. "Até agora, estávamos trabalhando em Peace Walker, Fox Engine, que é a base para o próximo, hum, para outros games. Estivemos trabalhando em Rising internamente por bastante tempo, mas sabíamos que os usuários queriam o suporte a troféus, mas infelizmente não tínhamos os recursos para fazer isso acontecer. Usando a desculpa do aniversário de 25 anos, nós finalmente decidimos incorporar o suporte aos troféus", explica.
"Primeiramente, minha informação pode não ser precisa, pois não era algo que eu estava cuidando. A Kojima Productions, como um estúdio, é focada em desenvolver games", comenta Korekado. "Até agora, estávamos trabalhando em Peace Walker, Fox Engine, que é a base para o próximo, hum, para outros games. Estivemos trabalhando em Rising internamente por bastante tempo, mas sabíamos que os usuários queriam o suporte a troféus, mas infelizmente não tínhamos os recursos para fazer isso acontecer. Usando a desculpa do aniversário de 25 anos, nós finalmente decidimos incorporar o suporte aos troféus", explica.
Fonte: VG247
Nenhum comentário:
Postar um comentário