God of War: Ascension terá um Kratos bastante diferente - um
homem que não sente que precisa matar tudo que se move em seu caminho.
Ele até se sentirá moralizado em não matar civis, diz o designer da Sony
Santa Monica Studios, Mark Simon.
"Por exemplo, há um cara que está contra a parede e há fogo. Para passar por ele, Kratos só o mataria e seguiria em frente. Eu acho que o Kratos deste game tentaria seguir em frente desviando do cara", explica Simon.
"Ele não tentaria matá-lo para seguir em frente", continua Simon. "Ele não vai tirar tudo de seu caminho ou algo assim, ele sabe muito bem o que fazer - é um general espartano, ele matou centenas e centenas de pessoas". "Mas os civis, neste caso", adiciona Simon, "ele não mata civis aqui. Aqueles que matam os civis são as bestas que ele está lutando contra, e queremos voltar a isso".
"Kratos entrará e lutará conta esses caras, de uma maneira de ele ser mais heroi por fazer coisas assim. Quando Juggernaut aparece, mata três caras e Kratos luta com ele. Esse é o monstro, neste jogo, e não Kratos", conclui Simon.
"Por exemplo, há um cara que está contra a parede e há fogo. Para passar por ele, Kratos só o mataria e seguiria em frente. Eu acho que o Kratos deste game tentaria seguir em frente desviando do cara", explica Simon.
"Ele não tentaria matá-lo para seguir em frente", continua Simon. "Ele não vai tirar tudo de seu caminho ou algo assim, ele sabe muito bem o que fazer - é um general espartano, ele matou centenas e centenas de pessoas". "Mas os civis, neste caso", adiciona Simon, "ele não mata civis aqui. Aqueles que matam os civis são as bestas que ele está lutando contra, e queremos voltar a isso".
"Kratos entrará e lutará conta esses caras, de uma maneira de ele ser mais heroi por fazer coisas assim. Quando Juggernaut aparece, mata três caras e Kratos luta com ele. Esse é o monstro, neste jogo, e não Kratos", conclui Simon.
Fonte: VG247
Nenhum comentário:
Postar um comentário