quarta-feira, 24 de julho de 2013

Metal Gear Solid V The Phantom Pain : Trailer e Letra da musica

Muita gente ja deve ter notado a minha paixao por Metal Gear Solid. E é exatemente disso que eu vou falar hoje, como alguns de voces sabem foi anunciado a algum tempo Metal Gear Solid V - The Phantom Pain para os consoles da geraçao atual e da nova, durante a E3 desse ano Hideo Kojima demonstrou um treiler do jogo com trechos do Gameplay(Por alguma rasao na conferencia da Microsoft).
O trailer dá uma boa ideia do que se esperar do quinto jogo da minha nova serie favorita, e conta tambem com alguns rostos conhecidos, resultando em um trailer bastante empolgante.
Hoje Mr.Kojima disponibilisou a Letra da Musica do trailer:


[ Lyrics of "Sins of the Father" (E3 trailer portion): ]

Pride, feeds their blackened hearts
And the thirst, must be quenched, to fuel hypocrisy
Cleansing flames, is the only way to repent
Renounce, what made you

Words that kill, would you speak them to me
With your breath so still, it makes me believe

The Sins never die, can't wash this blood off our hands
Let the world fear us all, it's just means to an end
Our salvation lies, In the Father's sins,
beyond the truth, let me suffer now

In my heart I just know that there's no way to light up the dark, in his eyes.





 O trailer(o trailer contem imagens para maiores de 18 anos, assista por sua conta e risco):



Metal Gear Solid V será lançado para PS3, PS4, Xbox360, XboxOne.



Fonte:PS3BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário