quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Movie Review: O Exterminador do Futuro 3 A Rebeliao das Maquinas(2003)

 O Exterminador do Futuro 3 A Rebelião das Maquinas é a continuação dos filmes de 1984 e 1992 e dá uma continuidade a serie que deveria ter terminado no segundo filme, mas por possuir uma historia muito rica teve continuidade( Para a alegria dos fãs ).
O diretos não é mais James Cameron por isso o filme não foi tao envolvente quanto os anteriores mas é um filme essencial para a continuação da historia( o diretor é Jonathan Mostow ).
 O Filme traz de volta a Historia de John Connor 9 anos após o segundo filme, John é um jovem de 19 anos e vive uma vida fugindo do seu passado, dos seus terríveis pesadelos, aonde ele terá que liderar a raça humana na luta contra as Maquinas, entao uma nova ameaça chega do futuro mais uma vez.
Um Novo tipo de exterminador(T-X) volta no tempo para exterminar os generais do futuro antes da guerra começar e por coincidencia John Connor entra em seu caminho.
Fotos:





O Filme é cheio de cenas com muita açao(algumas bem impressionantes), mas é falho quanto aos personagens que nao sao envolventes como os do antecesor.
O Fato de acrescentarem uma exterminadora feminina foi uma boa ideia, e a atriz que interpreta a T-X(Kristanna Loken) foi a melhor escolha, O Exterminador(Arnold Schwarzenegger) esta de volta mas é evidente que a idade está chegando para o heroi dos filmes de açao Arnold Schwarzenegger.
Conclusao: 
Um filme que é ponto de partida para uma historia grandiosa, que ainda está por vir!

Nota:
7,0 legalzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário