sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Dead or Alive 5: Review

Dead or Alive é uma serie da qual eu sou muito grato, antes de Dead or Alive 2 eu não reparava muito nas mulheres dos games, tinha aquela ideia absurda de que jogar com mulher era coisa de menina, mas depois de conhecer"Tina" eu não só me apaixonei por ela mas comecei a prestar mais atenção nas musas dos games.

Adorava a serie mas joguei o segundo jogo uma única vez em um fliperama de um shopping durante uma viagem, passei 8 anos e não conseguia lembrar o nome do jogo, ate que foi lançado o Dead or Alive 4 e então reencontrei Tina,o único problema era que o jogo é exclusivo do X360 e eu só tenho um PS3.

Dead or Alive 5 saiu para as duas plataformas(PS3,X360) e eu comprei pela PSN no primeiro dia de lançamento.

E vô admitir que acabei gostando do que recebi.
Imagens do Game:






 Um jogo de luta simples de se jogar mas nem sempre ser simples quer dizer que o jogo é fácil, pelo contrario, se o jogador encontrar alguem em um nível de dificuldade no Hard o jogador irá sentir na pele o quanto esse jogo é DIFICIL.

A jogabilidade é muito fluida, alguns personagens são lentos mas com golpes extremamente poderosos enquanto outros são Ninjas( mesmo ) e se movem com uma agilidade inacreditavel.
Os personagens receberam uma atenção especial por parte do grupo desenvolvedor, agora tendo feições mais humanas e realistas, gráficos simples mente Lindos(TINA).

As personagens femininas desse jogo chamam mais atenção do que os personagens masculinos, com seus corpos esculturais, força assustadora e beleza simples mente impressionantes(TINA).
A historia do jogo é mal contada, com momentos em que você muda de personagem e volta ao inicio de tudo o tempo todo, e tudo parece ser desculpa para lutar:

ESBARROU EM MIM! VAMOS LUTAR!

Oi a quanto tempo......VAMOS LUTAR!(TINA)

Cade a minha bebida? VAMOS LUTAR!

Um bolinho...........VAMOS LUTAR!!!

Mas ao final a historia vai melhorando até surpreender com uma morte inesperada.

Conclusão:
Um jogo de luta Lindo e que funciona muito bem, historia pouco valorizada mas compeça em gráficos e Gameplay.

Nota:
8,0 Ótimo

TINA!!!!

2 comentários:

  1. Gostei muito do jogo, e não é por causa da Tina...rsrsrsr
    O grafico realmente lindo. Parabéns pela postagem.
    Espero ter a oportunidade de jogar

    ResponderExcluir