segunda-feira, 28 de maio de 2012

Jogo do novo filme de Spider-Man terá caopatibilidade com o Move

Eu já passei por mals bocados quando o assunto é jogo inspirado em filme.
O proximo jogo do Spider-Man será um jogo baseado no filme que ainda está por vir The Amazing Spider-Man,e esse jogo será compativel com o PlayStation Move.
Nao estou ancioso por esse jogo por ser um jogo inspirado em filme!
Mas acho que nem mesmo os fas se encontram satisfeitos com esse jogo(quantos voce conhece que disem que querem jogar o jogo e nao o filme).
Acho esse tipo de jogo só uma armadilha para pais que querem agradar os filhos e compram um jogo que acabam nem conhecendo só pelo fato do jogo ter o heroi favorito da crianca.

Minha dica para todos é:
Pesquisem sempre antes de comprar!
Procurem Gameplay no Youtube.
Procurem Reviews e vejam a nota que o jogo recebe.
E até mesmo revistas de Jogos ajudam.

Pense bem antes de gastar o seu dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário