quinta-feira, 10 de maio de 2012

Analise de Filme: Avangers

O filme da Marvel que conta a historia dos personagens:
Iron Man
Thor
Black Widow
HowkEye
Nick Fury
Dr.Bruce Banner(HULK)
Capitain America

Não sou um fã da MARVEL, na verdade eu prefiro a DC comics, e após varios filmes lançados seguidamente pela MARVEL eu acabei não gostando de quase nenhum( só gostei do Iron Man) e tantos herois com historias tão complexas tendo que ser resumidas em 2 horas estraga completamente a profundidade da historia.
Mas eu devo adimitir, dessa vez a MARVEL acertou em cheio!
The Avengers é sem duvida um excelente filme é muito acima das minhas expectativas aonde é contada as historias de varios herois do universo da Marvel cooperando para vencer um vilão que já é conhecido por quem acompanhou os filmes: Loki irmão de criação de Thor!
Loki
Todos os personagens tem historias diferentes e é muito interessante de ver o como eles acabam se unindo no final para enfrentar uma ameaça realmente desesperadora.
Os personagens tem apariçoes equilibradas dando a devida importancia a cada personagem de maneira muito profissional.
O filme contem uma boa dose de comedia e de ação tornando o filme muito fluente e praseroso de assistir e agradando bastante( mesmo sem ter muito sangue).
Coclusão:
O filme é excelente e altamente recomendado para todos os publicos.
Eis a analise de um cara que entende do assuto mais que eu

Concordam comigo?
Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário