A demonstraçao foi a mesma feita em setembro do ano passado na divulgaçao do jogo, porem agora tratava-se de um gameplay, nao somente um video.
Alguns Sites que participaram dessa experiencia, deu suas impreçoes sobre o gameplay do jogo e os principais sao:
- Ground Zeroes é o prólogo de The Phantom Pain. Ainda não se sabe como será distribuído. Quando perguntado, Hideo Kojima apenas disse que é a primeira parte da experiência Metal Gear Solid V;
- Todo esse prólogo será contado em uma só "rodada de câmera", sem cortes;
- Ao contrário de The Phantom Pain e o seu mundo aberto, Ground Zeroes acontece em um espaço limitado;
- Snake pode usar binóculos para visualizar a área e marcar uma localização que tenha soldados inimigos, colocando um ícone triangular em suas cabeças;
- Pouca HUD foi vista na demo (ou seja, as informações na tela enquanto se joga), mas um ícone de botão aparecia quando se aproximava de escadas ou portas trancadas;
- Quando você ver a iluminação dos holofotes refletirem na tela, você saberá que Snake está em perigo. Snake também pode controlar os holofotes e colocá-los nos inimigos para distraí-los;
- Em combate, Snake pode usar a luz de sua pistola para cegar o inimigo;
- Snake pode interrogar os inimigos;
- Snake possui um aparelho iDroid, que projeta um mapa holográfico;
- A vida de Snake parece que se autoregenerava;
- A demo estava rodando com 30 quadros por segundo em um PC que possuía uma configuração bastante similar aos consoles da geração atual. A versão da próxima geração rodará a 60 quadros por segundo;
- A versão da próxima geração será revelada pela primeira vez durante a Tokyo Game Show entre os dias 19 e 22 de setembro.
Algumas imagens novas do gameplay:
Esse é um jogo que eu espero muito entusiasmado!
Comprarei a vesao de PS4 para fazer a analise e presenciar o melhor da qualidade do jogo.
Fonte:PS3BRASIL
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