quarta-feira, 20 de junho de 2012

Metal Gear Solid: Metal Gear Solid 5

Na revista francesa IG Magazine, Hideo Kojima confirmou o desenvolvimento de Metal Gear Solid 5.

"Existirá um Metal Gear Solid 5 com a nova FOX Engine", confirmou Kojima, "mas o que mostramos não foi o gameplay ou algo parecido com isso. Foi apenas uma demo que desenvolvemos internamente e lançada para mostrar os efeitos de luz interações com o cenário para enganar a todos", continua, mencionando as imagens teasers da FOX Engine.

Kojima continou: "sobre MGS5, eu posso dizer duas coisas. Haverá bastante infiltração, espionagem e o convencimento das pessoas de darem você um favor como no último MGS. Eu gostei da ideia das interações sociais de Deus Ex: Human Revolution, mas nós veremos. E se eu dizer mais, a ninja das relações públicas de nosso escritório, que está atrás dessa porta, me deixará em pedaços. Então é melhor nós encontrarmos quando a hora chegar para falarmos sobre MGS5".

Kojima também comentou sobre Metal Gear Rising, dizendo que não é um jogo de Solid Snake e portanto, não é um Metal Gear Solid - é um spinoff que tenta fazer algo diferente. "Nós não terminamos ainda com Solid Snake, apesar do fato de eu querer que ele tivesse morrido no fim de Guns of the Patriots", diz Kojima.

Dado esse fato, não é possível dizer que MGS5 será com Solid Snake, mas tudo leva a crer dados os comentários de Kojima. 
Snake pode retornar.......
 
Fonte: Gematsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário