Uma amiga me emprestou Lollipop Chainsaw , pois a mesma parece não ter gostado muito do conteúdo do jogo.
Eu joguei e gostei...
A história do jogo gira em torno de Juliet uma líder de torcida muito popular, que em seu aniversário de 18 anos é surpreendida por uma infestação de zumbis na cidade , no mesmo dia em que iria ocorrer um encontro com seu namorado Nick, que acaba sendo infectado Juliet então é obrigada a fazer "um ritual mágico" em Nick , que fica apenas com sua cabeça...
Pelo menos ele ainda ta vivo né?
Ao invés de se esconder ou fugir, Juliet resolve empunhar sua motosserra e sair matando zumbis ao mesmo tempo que tenta descobrir o responsável pela infecção.
A história não ganha nenhum óscar porém funciona muito bem dentro do contexto do jogo , e como funciona...
A jogabilidade é bem simples e fácil de aprender , você pode alternar entre a motosserra que realiza os ataques mais letais ou os pompons de líder de torcida que servem para atordoar os inimigos. Existe também a opção de desviar dos inimigos.
Um grande ponto fraco no game é o número absurdos de combates, não existe um puzzle sequer no game inteiro. O que salva o game de ser considerado enjoativo são pequenos "Mini Games" , como por exemplo o "Basquete Zumbi" ou atropelar vários zumbis com um trator, entre vários outros , todos são bastantes divertidos.
A ambientação do game varia muito, existem cenários em escolas, shoppings , ruas...
Os zumbis se vestem de acordo com o local que eles estão, por exemplo existem zumbis nerds, zumbis atletas, professor zumbi , patricinhas zumbis , funcionários zumbis, e mais uma infinidade de zumbis que você só encontra nesse jogo ou em um filme do Romero.
O desenvolvedor do game é o famoso Suda 51, conhecido por jogos como "Killer 7", "Shadows of the Damned" e "No More Heroes".
Se você não gosta de nenhum desses jogos, esqueça Lollipop Chainsaw.
Pois assim como qualquer jogo de Suda 51 Lollipop Chainsaw possui, humor negro e bastante violência alem das piadinhas sexuais.
Sobre os personagens podemos defini-los com uma palavra...
Carisma!!!
Todos os personagens são bastantes carismáticos o que fara o jogador rolar de ri em certos momentos.Para você ter uma ideia, até os zumbis contam piadas.
O gráfico não é fantástico mas também não é ruim, pode se dizer que é meio cartoonizado.
A trilha sonora do jogo é muito boa com varias musicas de bandas de rock que se encaixam perfeitamente durante o gameplay.
A dublagem é boa e deixa os personagens muito mais engraçados.
Os chefes do jogo são um show a parte, não que eles sejam difíceis, muito pelo contrário, porem eles são no mínimo cômicos e lutar contra eles rendera ao jogador muitos momentos engraçados.
Uma coisa interessante é que cada chefe representa um estilo musical.
O jogo é extremamente fácil e até para quem joga pela primeira vez morrer é quase impossível.
Existem pirulitos que recuperam sua vida e são muito fáceis de achar.
Você pode comprar novos combos e mais vida em lojas espalhadas pelo jogo.
Durante o game você encontrará pessoas pedindo sua ajuda, você pode salvá-las ou deixar elas morrerem, isso afetará o final do jogo,existem dois finais um bom e um ruim.
Conclusão:
Lollipop Chainsaw é um game feito para um publico alvo assim como os outros trabalhos de Suda 51.
É um jogo que não é para se levar a sério e sim para aproveitar todos os momentos cômicos e hilários que existem nele.
Nota : 7,5
Eu gostaria muito de joga-lo. Ja vi os vídeos e achei muito legal os golpes que ela faz alem de ser engraçada a história.
ResponderExcluir